sábado, 22 de outubro de 2016

AS TEMPESTADES DA AURORA EM MEUS DIAS

AS TEMPESTADES DA AURORA EM MEUS DIAS
Foram dias distantes sobre olhares atraentes, que escondias as palavras e deixavam apenas em expansão dos pensamentos, um do outro.  Aos dias que se passa, vem as pequenas palavras trocadas, mas nada que realmente poderia definir o pensamento, de um pelo outro. E enfim a razão de definir como um olhar é atraente, entre o olhar que defini a atração, vem o brilho do desejo, conforme desta mesmo o prazer vem só em pensamento. Então vem o caos deste desejo que se pudesse ser realizado, seria apenas por um momento, em variados toque delirantes de prazer. Vendo o inesperado se fazendo inevitável, e o desejo se corrompendo, e tudo que tenho é a imagem dela esculpida em meus pensamento. Enquanto tudo isto acontecia, me tornei escravo de meu corpo, sobre minhas virtudes inspiradas no meu conceito de vida. Assim conduzir minhas expectativas, em quem sou, de onde venho, e pra onde vou. Vendo minha especulações que diferencia as variações de cada razão. Pois assim cada prazer desfrutado, nenhum se pode ser esquecido. Só há alguns que se destacaram quando, eu más me envolvi. Solenemente as minhas equivocações sobre as emoções, que varia defini o grau de prazer, desejo e atração, de um momento ao outro. Então assim falo: “Ao longo de minha vida muitos vínculos foram criados, sobre atos e palavras. E muitas pessoas presente, se tornaram ausente, e outras distantes, se tornaram más presentes, e algumas foram esquecidas rapidamente.” Porém me encontro, nem tão longe e nem tão perto, pois o espaço e o tempo está se tornando um vazio imensurável. Quase todos os prazeres que já desfrutei, já não mas desejo. Vendo que as paixões que tive foram ilustradas, em olhares, sorrisos, desejos e atrações, que por ventura em dias e noites, em longos e pequenos tempos se acabaram. Porém enquanto existir, o meu conhecimento não tem limite. Mas por ventura quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário