quarta-feira, 16 de março de 2016

MEMORIAS DE UM ADEUS


“EM MEMORIA DA QUELES QUE ME AMARAM UM DIA”

Quando eu parti o vento já não mas sentia, o calor já não mas havia.
Quando eu parti o som já não mas ouvia, nem tua face não mas veria.
Quando eu parti suas faces se molharam em lagrimas de um adeus sem fim.
Quando eu parti serei falado por um bom tempo, e lembrado por minhas palavras ditas, 

por meu modo de olhar e meu silêncio deixar muitos pensativos sobre me, e muitas vezes responder uma pergunta sem palavras e apenas por meus atos feitos e por minha continuidade a uma existência.

Quando eu parti e você pensa em meus atos, em minhas palavras, em um bem que fiz, em um mal que fiz, esqueça minha existência e aproveite a vida com perseverança, determinação, coragem, amor, fé e esperança. “viva a vida”

Quando eu parti não chore lagrimas falsas e nem verdadeiras e sim sorria.
Quando eu parti faça o que desejar com a carne, queime ou enterre ou deixe aonde estiver, pois já não posso falar sobre um corpo sem alma.
Quando eu parti aprenda a viver sem me, e se permita ser feliz.
Quando eu parti... Ao fim silencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário