quinta-feira, 10 de março de 2016

frases de amor e vida

EU ACREDITEI QUANDO NINGUÉM MAS ACREDITAVA... EU NÃO DESISTIR MESMO QUANDO JÁ NÃO HAVIA MAS ESPERANÇA, EU DEDIQUEI O MEU TEMPO A TE QUANDO VOCÊ JÁ EM SE IMPORTAVA COMIGO... EU PROVEI O PRAZER DE TEU CORPO AO MEU, QUANDO TUDO PRA VOCÊ ERA APENAS UM PASSA TEMPO... EU PENSEI E PLANEJEI MINHA VIDA AO TEU LADO, QUANDO VOCÊ APENAS ME DAVA ESPERANÇA NO FUTURO QUE PRA VOCÊ SEMPRE FOI EXTINTO, E EU DE SUA PARTE, MESMO SABENDO TODAS AS MENTIRAS IRRELEVANTE... EU AMEI OU APENAS CRIEI UM AMOR QUE EXISTIA EM MEUS PENSAMENTOS, PORQUE AMEI QUANDO JÁ NÃO EXISTIA AMOR... EU AGORA SEI QUE VALE APENA ACREDITAR NO AMOR QUE NUNCA TIVER, E QUE TALVEZ UM DIA TEREI OU JAMAIS DEVERIA ACREDITAR NA MENTIRA QUE TANTO ILUDE PERANTE A VERDADE QUE TANTO MACHUCA.

Eu vejo que nem tudo que se pode toca, sentir e ver mediante dos nosso olhos, é o que realmente acreditamos ser. 
Acreditem no que a vida pode lhe oferecer, e o que é real realmente não importa, porque o tempo passa e a vida e curta.

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém...o importante e marca nosso lugar para que mesmo ausentes nos façamos presentes.

Quando o sol perder seu calor, As estrelas mas distantes ficarem, A maldade não mas existir, e na terra o poeta calar, ai a vida não será mas vida...
Só assim deixarei de te amar.
Amor sem fim
Emoticon smile

Mesmo que a vida esteja difícil..
Que se encontre na simplicidade das coisas, o sentido da felicidade de viver...
Mesmo que tenhamos que ter paciência ou desfazer de sonhos..
Que sejamos capazes de esperar ou seguir , mas sempre alimentados e fortificados pela fé de dias melhores...
Mesmo que não sejamos perfeitos...
Mas, que sejamos verdadeiros...
Mesmo que muitos nos virem as costas...
Mas que possamos ser sempre mãos estendidas...
E que a cada dia possamos semear harmonia, amor e paz...
Sejam sementes em palavras ou atitudes...
E mesmo que não sejamos reconhecidos..
Mas será nossa historia escrita no livro da vida.

Um comentário: